De Galã de Hollywood a Homem Depressivo
Entenda o aconteceu Brendan Fraser
Ton Rocha
9/1/20253 min read


Você já chegou a se sentir sozinha, insegura, sem autoestima ou até com aquele sentimento de impotência, gerando medos, dores emocionais, ansiedade generalizada?
É exatamente por isso e mais um pouco que o ator Brendan Fraser passou depois de um acontecimento inusitado na sua vida. No início de sua carreira, Brendan era um dos queridinhos de Hollywood. Com o talento incrível que tem como ator, se destacou rapidamente com filmes como “A Múmia”, “George, o Rei da Floresta”, “Crash - No Limite”, entre outros.
Porém, após um acontecimento repugnante vivenciado com um dos homens mais poderosos desse mercado, fez com que ele fosse de galã, com um futuro incrível pela frente, a um homem inseguro, com medo e autoestima baixa.
No ano de 2003, no seu auge, o ator foi assediado fisicamente em público pelo jornalista Philip Berk que na época era presidente da organização HFBA que era responsável pelo Globo de Ouro.
Isso fez com que ele se sentisse culpado, como se a culpa do ocorrido fosse de sua beleza que era exaltada por todos e para não acontecer mais abandonou o autocuidado. Depois disso, acabou se divorciando, engordou, passou por problemas sérios de saúde física e mental e até por problemas financeiros.
A volta por cima veio acontecer publicamente com o filme “A Baleia” onde ele foi Charlie, um homem obeso e solitário que busca se reconectar com a filha adolecente em uma última chance de redenção.
Por mais que sua atuação tenha sido brilhante resultando em Oscar, muitos criticaram o filme dizendo ser “gordofóbico”, “porno emocional” e até questionaram “por que não chamaram um ator gordo de verdade?”
Em entrevista Brendan disse que “o filme não fala sobre obesidade, mas sim sobre solidão, medo, dor, esperança e humanidade”, mostrando como a obesidade é um sintoma de questões emocionais como depressão e abandono.
A mesma coisa que acontece com mulheres que envelhecem e quando se olham no espelho não se reconhecem mais, pois com os anos de vida vem a flacidez da pele, rugas surgem, a papada fica cada vez maior e com isso a insegurança floresce, os medos ficam cada vez maiores e a autoestima cai. Neste momento da vida muitas mulheres acabam se abandonando, desistindo de si, às vezes por falta de informação, outras por falta de força.
Mas a história de Brendan Fraser nos ensina que por mais que passemos por momentos difíceis na vida, por mais que olhemos para o espelho e não nos reconhecemos mais, não podemos nos abandonar. Temos a obrigação de lutarmos por quem somos e hoje a tecnologia e a medicina nos deram as armas que precisávamos para combater esse vilão.
Neste exato momento a estética facial avançada está atuando em camadas profundas do rosto rejuvenescendo em até 15 anos mulheres que já tinham tentado de tudo e que não deu certo. Procedimentos como Deep Plane e Deep Neck que são especialidades da Dra. Gabriela de Martin estão mudando a vida de mulheres que nem foto queriam tirar por vergonha de seu rosto e sua vida também pode ser transformada, você merece.
Se você quer saber mais sobre esses procedimentos clique no botão abaixo.


Imagem da cerimônia do Oscar 2023


Imagem encontrada na internet
Imagem encontrada na internet


